" />
Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

maria escandalosa
Product ID: 2699
Product SKU: 2699
New In stock />
Botox de Quiabo Maria Escandalosa

Botox de Quiabo Maria Escandalosa

0 avaliações
Marca: maria escandalosa
Ref: 2186
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

CONTÉM:

01 - Botox Quiabo 1 kg Maria Escandalosa
 

Maria Escandalosa Botox de Quiabo foi desenvolvido para todos os tipos de cabelos para hidratar e restaurar a fibra capilar. Possui em sua fórmula Ojon Oil, Keratin e Macadâmia que reforçam as camadas protetoras e promovem o alinhamento dos fios.


APLICAÇÃO:

Após a lavagem, seque de 20 a 40% dos fios e aplique Maria Escandalosa Botox de Quiabo por todo o cabelo. Deixe agir de 20 a 40 minutos, de acordo com o tipo de cabelo e o resultado que queira alcançar. Retire o excesso no lavatório, escove os cabelos e e pranche em mechas finas de 10 a 15 vezes.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



    1. HIDRATAÇÕES COM MÁSCARA DURAM 5 MINUTINHOS

    O creme de tratamento é a forma mais prática para fazer a hidratação em qualquer tipo de cabelo. Hoje, as famosas máscaras já conseguem hidratar os fios em 5 ou 15 minutos, o que otimiza a rotina capilar e facilita a aplicação na semana. 

    2. NÃO PASSE MAIS DE 3 DIAS SEM LAVAR O CABELO

    Não é indicado ficar mais do que 3 dias sem lavar o cabelo, até mesmo os cacheados e crespos. Eles podem até não aparentar oleosidade, mas os cremes e óleos usados, além de impurezas do dia a dia, podem entupir o couro cabeludo, impedindo-os de crescerem saudáveis.

    3. MASSAGEIE O COURO CABELUDO DE VEZ EM QUANDO

    Quer acelerar o crescimento dos cabelos? De vez em quando, faça massagens no couro cabeludo com a ponta dos dedos, de forma bem suave. Isso vai ativar a circulação sanguínea na região, fazendo com que os fios cresçam mais rápido e saudáveis.

    4. APEGUE-SE AO ÓLEO CAPILAR

    Sabia que o óleo capilar pode ser mais do que um produto prático para selar as pontas? Ele pode ser usado para fazer umectação, que dá brilho intenso a qualquer tipo de cabelo, principalmente os crespos e cacheados. 

    5. USE UM PENTE DE MADEIRA PARA EVITAR FRIZZ

    Os pentes de madeira, além de facilitarem o desembaraço, também evitam o frizz. Quem tem cabelo cacheado pode escolher os pentes de dentes largos, enquanto as donas de fios lisos e finos podem pentear com um de dentes mais juntinhos.

    6. JAMAIS ESFREGUE OS CABELOS NA TOALHA

    Outra forma de evitar o frizz no dia a dia é evitar esfregar os cabelos na toalha ao secar os fios. Isso porque o tecido pode causar atrito com o cabelo e ainda enfraquecer as cutículas. A dica é apenas torcer levemente as madeixas ou tirar a umidade com uma camisa de algodão, que é mais suave. 

    7. SE VOCÊ TEM FRANJA, USE SHAMPOOS PARA CABELOS MISTOS

    Quem tem franja sabe que essa parte do cabelo fica oleosa mais rápido, e a dica é lavar os fios com shampoo para cabelos mistos, que seguram a oleosidade por mais tempo. Além disso, eles também conseguem hidratar as pontas.

    8. DÊ UM JATO DE ÁGUA FRIA NO FINAL DA LAVAGEM

    Mais um truque para evitar oleosidade: mesmo que lave os cabelos com água morna, dê um jato de água fria nas madeixas. Isso vai ajudar a fechar as cutículas do cabeludo e "resfriar" o couro cabeludo, já que a água quente aumenta a produção de sebo. 

    9. QUEM TEM CABELO LISO TAMBÉM PODE FAZER CRONOGRAMA CAPILAR

    Você sabia que cabelos lisos e normais também precisam de cuidados? A dica é fazer um cronograma capilar composto de hidratação, nutrição e reconstrução, principalmente para aquelas que colorem os fios.

    10. RECONSTRUÇÃO CAPILAR DÁ IMPRESSÃO DE FIOS MAIS LISOS

    A reconstrução capilar é a técnica que repõe massa ao cabelo danificado através da ceramidas. Assim, os fios vão parecer mais alinhados e com menos volume, o que pode ser ótimo para quem tem cabelos lisos ou quer moldar melhor os cachos. 

    11. APLIQUE UM ÓLEO CAPILAR NOS CABELOS LOIROS ANTES DA PISCINA

    Para evitar que o cabelo fique verde depois de um banho de piscina, a dica é criar uma barreira de proteção com óleo capilar antes de entrar na água. Assim, o cloro não consegue alcançar os pigmentos da coloração.

    12. SAIBA EVITAR O FRIZZ COM O SECADOR

    Na hora de secar os cabelos com secador, uma dica para evitar o frizz é posicionar o bocal em paralelo à mecha que você estiver secando: de cima para baixo ao secar mechas do topo da cabeça e deitado nas mechas da nuca, por exemplo. Após o uso, você pode usar a touca de seda para deixar com brilho intenso e abaixar qualquer frizz que ficar! https://www.meninaweb.com.br/equipamentos/touca-de-cetim-anti-frizz