" />
Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Aqui na Menina Web você encontra Itallian Trivitt Shampoo Pós Química 1 Litro pelo menor preço! Produto Original com entrega rápida e garantida.
Trivitt
Product ID: 1327
Product SKU: 1327
Shampoo Pós Química 1000ml Itallian Trivitt

Shampoo Pós Química 1000ml Itallian Trivitt

0 avaliações
Marca: Trivitt
Ref: 2056
Garantia: 7 dias apos o recebimento do produto dias após o recebimento do produto

Formulação desenvolvida para uso frequente. Retira a oleosidade dos fios sem ressecar os cabelos e couro . Para todos os tipos de cabelos.Para cabelos quimicamente tratados. Auxilia no fechamento das cutículas mantendo os cabelos saudáveis mesmo após processos químicos.

 

Indicado para cabelos quimicamente tratados que naturalmente necessitam de cuidados específicos.

 

AÇÃO:

Proteína do Trigo: por ser quaternizada (carregada positivamente), apresenta alta substantividade, ou seja, adere-se com facilidade à fibra capilar (a carga positiva da proteína é atraída pela carga negativa do cabelo muito danificado). Possui grupos derivados do coco ligados à sua estrutura.

 

Queratina: os cabelos são constituídos principalmente por essa proteína, composta por uma sequência de 18 aminoácidos interligados por pontes de hidrogênio, dissulfeto (enxofre) e salinas. Como é hidrolisada, apresenta baixo peso molecular, o que facilita sua penetração através das cutículas.

 

Óleo de Camelina Dourada: ingrediente de origem 100% vegetal, obtido da planta “Gold of Pleasure” (Camelina sativa).

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



    1. HIDRATAÇÕES COM MÁSCARA DURAM 5 MINUTINHOS

    O creme de tratamento é a forma mais prática para fazer a hidratação em qualquer tipo de cabelo. Hoje, as famosas máscaras já conseguem hidratar os fios em 5 ou 15 minutos, o que otimiza a rotina capilar e facilita a aplicação na semana. 

    2. NÃO PASSE MAIS DE 3 DIAS SEM LAVAR O CABELO

    Não é indicado ficar mais do que 3 dias sem lavar o cabelo, até mesmo os cacheados e crespos. Eles podem até não aparentar oleosidade, mas os cremes e óleos usados, além de impurezas do dia a dia, podem entupir o couro cabeludo, impedindo-os de crescerem saudáveis.

    3. MASSAGEIE O COURO CABELUDO DE VEZ EM QUANDO

    Quer acelerar o crescimento dos cabelos? De vez em quando, faça massagens no couro cabeludo com a ponta dos dedos, de forma bem suave. Isso vai ativar a circulação sanguínea na região, fazendo com que os fios cresçam mais rápido e saudáveis.

    4. APEGUE-SE AO ÓLEO CAPILAR

    Sabia que o óleo capilar pode ser mais do que um produto prático para selar as pontas? Ele pode ser usado para fazer umectação, que dá brilho intenso a qualquer tipo de cabelo, principalmente os crespos e cacheados. 

    5. USE UM PENTE DE MADEIRA PARA EVITAR FRIZZ

    Os pentes de madeira, além de facilitarem o desembaraço, também evitam o frizz. Quem tem cabelo cacheado pode escolher os pentes de dentes largos, enquanto as donas de fios lisos e finos podem pentear com um de dentes mais juntinhos.

    6. JAMAIS ESFREGUE OS CABELOS NA TOALHA

    Outra forma de evitar o frizz no dia a dia é evitar esfregar os cabelos na toalha ao secar os fios. Isso porque o tecido pode causar atrito com o cabelo e ainda enfraquecer as cutículas. A dica é apenas torcer levemente as madeixas ou tirar a umidade com uma camisa de algodão, que é mais suave. 

    7. SE VOCÊ TEM FRANJA, USE SHAMPOOS PARA CABELOS MISTOS

    Quem tem franja sabe que essa parte do cabelo fica oleosa mais rápido, e a dica é lavar os fios com shampoo para cabelos mistos, que seguram a oleosidade por mais tempo. Além disso, eles também conseguem hidratar as pontas.

    8. DÊ UM JATO DE ÁGUA FRIA NO FINAL DA LAVAGEM

    Mais um truque para evitar oleosidade: mesmo que lave os cabelos com água morna, dê um jato de água fria nas madeixas. Isso vai ajudar a fechar as cutículas do cabeludo e "resfriar" o couro cabeludo, já que a água quente aumenta a produção de sebo. 

    9. QUEM TEM CABELO LISO TAMBÉM PODE FAZER CRONOGRAMA CAPILAR

    Você sabia que cabelos lisos e normais também precisam de cuidados? A dica é fazer um cronograma capilar composto de hidratação, nutrição e reconstrução, principalmente para aquelas que colorem os fios.

    10. RECONSTRUÇÃO CAPILAR DÁ IMPRESSÃO DE FIOS MAIS LISOS

    A reconstrução capilar é a técnica que repõe massa ao cabelo danificado através da ceramidas. Assim, os fios vão parecer mais alinhados e com menos volume, o que pode ser ótimo para quem tem cabelos lisos ou quer moldar melhor os cachos. 

    11. APLIQUE UM ÓLEO CAPILAR NOS CABELOS LOIROS ANTES DA PISCINA

    Para evitar que o cabelo fique verde depois de um banho de piscina, a dica é criar uma barreira de proteção com óleo capilar antes de entrar na água. Assim, o cloro não consegue alcançar os pigmentos da coloração.

    12. SAIBA EVITAR O FRIZZ COM O SECADOR

    Na hora de secar os cabelos com secador, uma dica para evitar o frizz é posicionar o bocal em paralelo à mecha que você estiver secando: de cima para baixo ao secar mechas do topo da cabeça e deitado nas mechas da nuca, por exemplo. Após o uso, você pode usar a touca de seda para deixar com brilho intenso e abaixar qualquer frizz que ficar! https://www.meninaweb.com.br/equipamentos/touca-de-cetim-anti-frizz